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A Inclusão social é dever de todos, e somos parceiros em conferir as adaptações para que irmãos com deficiência física possam gozar das mesmas facilidades que todos, principalmente no que diz respeito a locomoção!

ACESSIBILIDADE


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tempo médio de 100 minutos de permanência na empresa desde a entrada do veiculo na linha, até entrega documentação

Exemplo de acessos

O QUE É?

Atestar que existe adaptação necessária a atender os deficientes fisicos

  1. CRLV ou CRV ou documento fiscal de aquisição do veículo;

  2. Documento de identificação do proprietário ou condutor do veículo;

  3. Documento fiscal do serviço de adaptação de acessibilidade;

  4. ART do responsável técnico pelo projeto de adaptação de acessibilidade do veículo, quando aplicável;

  5. Declaração do responsável técnico pela adaptação de acessibilidade do veículo de que o mesmo atende integralmente os requisitos de segurança veicular pertinentes à legislação de trânsito vigente, quando aplicável.

     

Nota: A necessidade da apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e da Declaração do responsável técnico pela adaptação de acessibilidade, está vinculada somente à instalação da plataforma elevatória veicular, conforme a Portaria n.º 290/2010, do INMETRO;

Os Veículos serão inspecionados e conferidos os seguintes itens de identificação, devemos ficar atentos para os detalhes:

  1. Marca (fabricante), Ano de Fabricação, Modelo e Versão do Veículo;

  2. Número de Identificação do Veículo (VIN) / Número do Chassi;

  3. Cor Predominante do Veículo;

  4. Placas: Caracteres, Dimensões, Cor, Lacre, Legibilidade e Fixação;

  5. Tipo de Combustível;

  6. Inscrições Obrigatórias, quando aplicáveis;

  7. Existência de Inscrição de Restrição na Documentação.

Caso seu veículo tenha Plataforma Elevatória 

Plataforma de Acesso ao Onibus

Neste caso será feito exames especiais de capacidade elevatória, e outros requisitos que poderemos fornecer e tirar dúvidas na própria AVAL, por whatsupp ou outro meio.

Nossa recomendação para reduzir o tempo de inspeção: antes de vir para a empresa dê um BANHO no seu veículo e faça uma observação geral nele, isto poupará tempo na inspeção e evita reprovas.

Procure informações dos pré-requisitos, via fone ou outro meio, reduz o tempo de inspeção, e principalmente reduz as idas e vindas com tratamentos de não conformidades e consequente reprovas.

Estamos a disposição para orientá-lo sem compromisso!

Whatsupp (43) 33368170

avallondrina@avallondrina.com.br

 

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