A Inclusão social é dever de todos, e somos parceiros em conferir as adaptações para que irmãos com deficiência física possam gozar das mesmas facilidades que todos, principalmente no que diz respeito a locomoção!
tempo médio de 100 minutos de permanência na empresa desde a entrada do veiculo na linha, até entrega documentação
O QUE É?
Atestar que existe adaptação necessária a atender os deficientes fisicos
-
CRLV ou CRV ou documento fiscal de aquisição do veículo;
-
Documento de identificação do proprietário ou condutor do veículo;
-
Documento fiscal do serviço de adaptação de acessibilidade;
-
ART do responsável técnico pelo projeto de adaptação de acessibilidade do veículo, quando aplicável;
-
Declaração do responsável técnico pela adaptação de acessibilidade do veículo de que o mesmo atende integralmente os requisitos de segurança veicular pertinentes à legislação de trânsito vigente, quando aplicável.
Nota: A necessidade da apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e da Declaração do responsável técnico pela adaptação de acessibilidade, está vinculada somente à instalação da plataforma elevatória veicular, conforme a Portaria n.º 290/2010, do INMETRO;
Os Veículos serão inspecionados e conferidos os seguintes itens de identificação, devemos ficar atentos para os detalhes:
-
Marca (fabricante), Ano de Fabricação, Modelo e Versão do Veículo;
-
Número de Identificação do Veículo (VIN) / Número do Chassi;
-
Cor Predominante do Veículo;
-
Placas: Caracteres, Dimensões, Cor, Lacre, Legibilidade e Fixação;
-
Tipo de Combustível;
-
Inscrições Obrigatórias, quando aplicáveis;
-
Existência de Inscrição de Restrição na Documentação.
Caso seu veículo tenha Plataforma Elevatória
Neste caso será feito exames especiais de capacidade elevatória, e outros requisitos que poderemos fornecer e tirar dúvidas na própria AVAL, por whatsupp ou outro meio.
Nossa recomendação para reduzir o tempo de inspeção: antes de vir para a empresa dê um BANHO no seu veículo e faça uma observação geral nele, isto poupará tempo na inspeção e evita reprovas.
Procure informações dos pré-requisitos, via fone ou outro meio, reduz o tempo de inspeção, e principalmente reduz as idas e vindas com tratamentos de não conformidades e consequente reprovas.
Estamos a disposição para orientá-lo sem compromisso!
(43) 33368170
avallondrina@avallondrina.com.br
topo