.topo

 

 ATENDIMENTO AVAL

 

inicio

Tempo médio de 40 A 100 minutos de permanência na empresa desde a entrada do veículo na linha, até entrega documentação

 

 

Desde que não ocorra nenhuma intercorrência alheia à nossa vontade, como por exemplo: Denatran/Serpro fora do ar, mas estaremos dando dicas, do que fazer para agilizar a inspeção e reduzir o tempo o máximo para o exame.


 

 

 


INFORMAÇÕES INICIAIS


 

 

NOSSO HORÁRIO DE TRABALHO É DAS 7:00 HS ÀS 18:00 HS

Recepção: inicia-se 7:30 e funciona ininterruptamente até as 18 horas

Linhas de inspeção: iniciam-se as 7:30hs até 12:00hs, retoma as 13:15 até as 18 hs

 

 

 

 - O nossos colaboradores do atendimento se encontrarão aptos a abrir as Ordens de Serviço, à partir das 7:00h, e nosso atendimento é feito por ordem de chegada.

Disponibilizamos SENHA para atendimento de Veículos Leves (amarela), para Veículos pesados (azuis) e atendimento preferencial (vermelha).

 - As linhas leves com uma sequência de senhas (amarela e prismas amarelos) e linha pesada (azul e prismas azuis) e para os clientes preferenciais senhas vermelha com prismas também vermelhos.

 - Os atendimentos da linha de produtos perigosos são atendidos simultaneamente a estas (possui um local dentro da própria empresa para este atendimento simultâneo), com entrada pela parte da rua, atrás do galpão e serão orientados pelo pessoal do atendimento.

Neste caso não utilizamos senha ou prismas por ser atendimento artesanal e em geral agendado. (veículos que muitos vem de longe para este trabalho).


 

cafe

Sala de espera climatizada, com um monitor específico para nossos clientes fazerem o acompanhamento da inspeção do seu veículo, e uma TV de 47 polegadas para entretenimento com os canais locais.

Onde estamos:

Nossa empresa está situada à Avenida Rio Branco, bem na rampa que entra para a Av. Brasilia ( aquela que vai para ibiporã, saida de Londrina),   é o último número da Av. Rio Branco, o nº 1086.

Mapa Aval LDNA

fachada

 


 

leva e trazA Aval no intuito de oferecer maior comodidade aos nossos clientes, disponibiliza serviço de "leva e traz", para aqueles casos de necessidade e dentro das disponibilidades do momento, dentro do perímetro da cidLondrina.

Mais informações no atendimento.

Almoco para clientes de foraDisponibilizamos ainda almoço (simples) para os clientes, que tenham que permanecer na empresa durante o horário de almoço e àqueles distantes de seu local de origem.   

Mais informações no atendimento


 

Dicas para realizar sua inspeção em tempo mais curto.

Agilizar sua inspeção pode ser muito interessante para nossos clientes e para a empresa, pois muitos fatores atrasam tudo, alguns fora da nossa capacidade de mudar, como por exemplo o Denatran/ Serpro fora do ar, ou a queda da internet por algum motivo, mesmo que tenhamos duas internets fibra ótica, uma alternativa da outra, infelizmente já aconteceu de cairem as duas.

- Como fazer?

   - Se o cliente se encontra bem informado de como é nosso atendimento já é um meio caminho andado, porque terá os dados que comentamos acima e os demais que informamos nestas breves páginas.

 - Para isso o acesso ao Site já ajuda, e se necessário estamos a disposição nos telefones da Aval e ainda no Whatsupp do atendimento. (43) 999730913 -

- Terá à sua disposição Engenheiros Mecânico e Supervisores de Inspeção para buscar orientar buscando as melhores soluções, da  melhor forma possível e creia! Temos muito boa vontade em orientar! Ajuda o nosso bom desempenho.

 AGILIZA MUITO MAIS AINDA:

  - Se nosso cliente gastar um breve tempo observando seu veículo, antes de entrar na linha de inspeção, VERIFICANDO ítens que mais dão reprovas, E CORRIGÍ-LAS, como por exemplo:

 

-  Falta de triângulo de segurança,

 

-  As ferramentas para troca do pneu sobressalente (bom olhar porque ninguém está livre de um pneu furado na hora mais desagradável possível),

 

-   Se os pneus são simétricos (se tem o mesmo desenho no mesmo eixo, porque na chuva o comportamento irregular na drenagem da água, desequilibra o veículo se diferentes.)

 

-    Se ainda não estão desgastados - observe a banda de rodagem e a distribuição de desgaste se está desproporcional mais no meio ou nas bordas, isto perde pneu rápiudo, com auxilio do "TWI"é fácil (isso acontece se não calibrá-los regularmente ou se estão desalinhados, desbalanceados - além do risco de explodirem. No mínimo, um belo prejuizo).

TWI

-  Se os faróis estão funcionando corretamente, tanto a luz alta como baixa,

Farois

 

-  Se as outras lâmpadas, principalmente direcionais e a do freio estão corretamente atuando,

 

-  Se o Porta malas está VAZIO, porque não podemos realizar com materiais inspeção com carga ou equipamentos no interior do veículo,

 

-  Se o pneu sobressalente (estepe ou step) tem fixação além de estar presente e

 

-  Se os vidros das portas abrem e fecham, e os limpadores de parabrisas estão funcionando,

- Isso que comentamos já evitam uma reprova, além de ser muito importante para sua vida e a de terceiros que tudo isto esteja conforme.

Os outros detalhes, necessários, mas que são mais difíceis para um leigo verificar estaremos verificando, além destes para V.S., preservando sua vida e de terceiros.

freiosOs outros detalhes, necessários, mas que são mais difíceis para um leigo verificar estaremos verificando, além destes para V.S., preservando sua vida e de terceiros.

Se estes cuidados forem tomados, estaremos tendo uma grande chance de fazermos os testes apenas uma vez facilitando a sua vida como usuário e da empresa.

Ah! Não custa dar um banho no seu companheiro de tantas jornadas, isso também agiliza!


 

recepção

Nossa sala de espera onde oferecemos cafèzinho, bolachas e algumas distrações para as crianças (BRINQUEDOTECA).

TV de 47 polegadas e monitor de 40 p. onde o cliente acompanhará a inspeção seu veículo.

O ambiente é dotado de ar condicionado.

 

Procure informações se tiver dúvidas dos pré-requisitos via fone ou outro meio, reduzirá o tempo de inspeção e principalmente reduz as idas e vindas com tratamentos de não conformidades e consequente reprovas.

 

Estamos à disposição para orientá-lo sem compromisso!


 

topo

inicio

 

rodapé