.topo

 

 ATENDIMENTO AVALITEC COTIA

 

Tempo médio de 40 A 100 minutos de permanência na empresa desde a entrada do veículo na linha, até entrega documentação

 

 

Desde que não ocorra nenhuma intercorrência alheia à nossa vontade, como por exemplo: Denatran/Serpro fora do ar, mas estaremos dando dicas, do que fazer para agilizar a inspeção e reduzir o tempo o máximo para o exame.


 

 

 


INFORMAÇÕES INICIAIS


 

 

NOSSO HORÁRIO DE TRABALHO É DAS 8:00 HS ÀS 18:00 HS

Recepção: inicia-se 8:00 e funciona ininterruptamente até as 18 horas

Linhas de inspeção: iniciam-se as 8:00hs até 12:00hs, retoma as 13:15 até as 18 hs

 

 

 

 - O nossos colaboradores do atendimento se encontrarão aptos a abrir as Ordens de Serviço, à partir das 8:00h, e nosso atendimento é feito por ordem de chegada.

 - Os atendimentos da linha de PRODUTOS PERIGOSOS (CAPACITAÇÃO) - POR ENQUANTO ESTAMOS REALIZANDO SOMENTE NA AVAL LONDRINA - NA CIDADE DE LONDRINA - PR, E ESTAREMOS À DISPOSIÇÃO PARA ATENDÊ-LO, CASO TENHA FROTA DE VEÍCULOS POR EXEMPLO PRÓXIMA OU NÃO DE LONDRINA - PR

(possui um local dentro da própria empresa para este atendimento simultâneo), com entrada pela parte da rua, atrás do galpão e serão orientados pelo pessoal do atendimento.

Atendimento artesanal e em geral agendado. (veículos que muitos vem de longe para este trabalho).


 

SALA DE ESPERA,COM TV E AR CONDICIONADO

Sala de espera climatizada, uma TV de 40 polegadas para entretenimento com os canais locais.

Onde estamos:

Nossa empresa está situada à Avenida RALPH BOLLI Nº 391,

Avenida Ralf Bolli 391, Granja Carolina

Cotia, São Paulo, CEP 06700-175

Tel.: (11) 4551-0975

 

Esta Avenida é paralela a rodovia Raposo Tavares Km 35, de acesso muito conveniente e fácil

Mapa Avalitec

Frente

Atendimento com estacionamento para preferenciais.

Em frente temos muito espaço para os demais.


 


 

Dicas para realizar sua inspeção em tempo mais curto.

Agilizar sua inspeção pode ser muito interessante para nossos clientes e para a empresa, pois muitos fatores atrasam tudo, alguns fora da nossa capacidade de mudar, como por exemplo o Denatran/ Serpro fora do ar, ou a queda da internet por algum motivo, mesmo que tenhamos duas internets fibra ótica, uma alternativa da outra, infelizmente já aconteceu de cairem as duas.

- Como fazer?

   - Se o cliente se encontra bem informado de como é nosso atendimento já é um meio caminho andado, porque terá os dados que comentamos acima e os demais que informaremos nestas breves páginas.

 - Para isso o acesso ao Site já ajuda, e se necessário estamos a disposição nos telefones da Avalitec e ainda no Whatsupp do atendimento.

- Terá à sua disposição Engenheiros Mecânico e Supervisores de Inspeção para buscar orientar buscando as melhores soluções, da  melhor forma possível e creia! Temos muito boa vontade em orientar! Ajuda o nosso bom desempenho.

 AGILIZA MUITO MAIS AINDA:

  - Se nosso cliente gastar um breve tempo observando seu veículo, antes de entrar na linha de inspeção, VERIFICANDO ítens que mais dão reprovas, E CORRIGÍ-LAS, como por exemplo:

 

-  Falta de triângulo de segurança,

 

-  As ferramentas para troca do pneu sobressalente (bom olhar porque ninguém está livre de um pneu furado na hora mais desagradável possível) e sem isso reprova a inspeção,

 

-   Se os pneus são simétricos (se tem o mesmo desenho no mesmo eixo, porque na chuva o comportamento irregular na drenagem da água, desequilibra o veículo se diferentes.) Somos obrigados a exigir isso

 

-    Se os pneus estão desgastados - observe a banda de rodagem e a distribuição de desgaste se está desproporcional mais no meio ou nas bordas, isto perde pneu rápido, com auxilio do "TWI"é fácil (isso acontece se não calibrá-los regularmente ou se estão desalinhados, desbalanceados - além do risco de explodirem. No mínimo, um belo prejuizo e risco de vida).

TWI

-  Se os faróis estão funcionando corretamente, tanto a luz alta como baixa,

Farois

 

-  Se as outras lâmpadas, principalmente direcionais (pisca-pisca, a do freio, ré se estão corretamente atuando,

 

-  Se o Porta malas está VAZIO, porque não podemos realizar com materiais inspeção com carga ou equipamentos no interior do veículo,

 

-  Se o pneu sobressalente (estepe ou step) tem fixação além de estar presente e

 

-  Se os vidros das portas abrem e fecham e os limpadores de parabrisas estão funcionando,

- Isso que comentamos já evitam 80% de reprovas, além de ser muito importante para sua vida e a de terceiros que tudo isto esteja conforme.

 

freiosOs outros detalhes, necessários, mas que são mais difíceis para um leigo verificar estaremos verificando além destes para Você, preservando sua VIDA e de terceiros.

Se estes cuidados forem tomados, estaremos tendo uma grande chance de fazermos os testes apenas uma vez facilitando a sua vida como usuário e da empresa.

Ah! Não custa dar um banho no seu companheiro de tantas jornadas, isso também agiliza!


 

 

Nossa sala de espera onde oferecemos cafèzinho, bolachas.

TV de 40 polegadas e cadeiras. O ambiente é dotado de ar condicionado.

 

Procure informações se tiver dúvidas dos pré-requisitos via fone ou outro meio, reduzirá o tempo de inspeção e principalmente reduz as idas e vindas com tratamentos de não conformidades e consequente reprovas.

 

Estamos à disposição para orientá-lo sem compromisso!


 

topo

inicio

 

rodapé